UFCG convoca 86 novos classificados na 6ª chamada do Vestibular 2013.2

Cadastramento acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Mais 86 novos classificados foram convocados na 6ª chamada do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A lista foi divulgada na última terça, dia 29, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Confira a lista.

Os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 31 de outubro e 01º de novembro, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para o qual foi aprovado.

No ato do cadastramento serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

Serão exigidos ainda dos candidatos aprovados pelas vagas reservadas comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do edital.

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga

Última chamada

Existindo vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos convocados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará a 7ª e última chamada no próximo dia 04 de novembro, com cadastramento a ser realizado nos dias 06 e 07 de novembro.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.10.13)

Data: 29/10/2013