CCBS da UFCG abre inscrições para Programa de Monitoria

Serão realizadas até a próxima quinta, dia 31, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), as inscrições para o Programa Institucional de Monitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas três vagas para bolsistas e três para voluntários. Valor da bolsa é de R$ 300.

Para participar o programa, o estudante deve estar regularmente matriculado e no exercício das atividades acadêmicas na UFCG; dispor de 12 horas semanais; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 6,0; haver integralizado a disciplina objeto da seleção éter obtido, no mínimo, média 7,0; e ter inscrição homologada pelo coordenador administrativo da unidade acadêmica ao qual está vinculado.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, nos horários das 08h às 12h e das 13h às 16h30min.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita, a ser realizada no dia 05 de novembro. Além da prova, a classificação do candidato levará em consideração a média obtida na disciplina objeto da seleção e CRA.

Mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.10.13)

Data: 29/10/2013