Mostra na UFCG recepciona novos alunos com trabalhos sobre função dos Educomunicadores

Atividade acontece nesta quarta, dia 30, na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia e no Hall das Placas

Estudantes do Curso de Comunicação Social (Educomunicação), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estão realizando nesta quarta, dia 30, a 1ª Mostra de Trabalhos de Educomunicação. A atividade, intitulada Conquistando Espaços apresentará os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes ao longo do curso e é uma forma de apresentar aos novos alunos as atividades realizadas na graduação.

“A Educomunicação é uma área nova e nós queremos mostrar a nossa contribuição para este novo campo de conhecimento e como o nosso fazer educomunicativo está sendo construído no dia a dia das nossas aulas, ao longo desses três anos de curso”, diz Vanessa Vera, aluna do 7º período do curso de Comunicação Social.

A mostra será realizada através de apresentação oral de trabalhos, nos turnos manhã e noite, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, e durante todo o dia acontecerá a exposição dos trabalhos impressos no Hall das Placas.

A atividade está sob a supervisão dos professores Rosildo Brito e Afonsina Rezende.

(Ascom/UFCG)

Data: 29/10/2013