Mestrado profissional em Matemática das UFCG alerta candidatos para período de matriculas

Candidatos classificados deverão realizar matrícula de 28 de outubro a 08 de novembro

Os candidatos aprovados e classificados no Mestrado Profissional em Matemática (Profmat), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), devem ficar atentos ao período de realização de matrículas que acontece de 28 de outubro a 08 de novembro.

A matrícula será realizada na secretaria de pós-graduação do programa, localizada no Bloco CX, campus sede, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30. Serão exigidos: formulário de solicitação de matrícula prévia, duas fotos 3x4, cópias autenticadas da identidade, CPF, diploma ou certidão de conclusão de cursos superior e e prova de estar quite com as obrigações eleitorais e militares, este último para candidatos do sexo masculino.

Os candidatos classificados oriundos da rede pública deverão entregar ainda cópia do último contracheque ou declaração da Secretaria de Educação, com data anterior máxima de 30 dias. Na falta deste documento, pode ser entregue o ato de nomeação publicado no Diário Oficial; e declaração do diretor da escola de que encontra-se no exercício da docência de Matemática no ensino básico. Aqueles candidatos que tiverem direito à bolsa da Capes, devem acrescentar à documentação o Termo de Compromisso do Bolsista.

Existindo vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento de candidatos classificados, serão chamados candidatos da lista de espera para realização de matrícula no período de 02 a 13 de dezembro.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1112.

Acesse o comunicado.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.10.13)

Data: 23/10/2013