Colação de Grau da UFCG acontece neste sábado no Centro de Convenções Raymundo Asfóra

Participarão da solenidade 288 formandos, sendo que 61 concluintes colaram grau antecipado.

Acontece neste sábado, dia 19, às 17h, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, a solenidade de Colação de Grau dos alunos concluintes do período letivo 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São 349 novos graduados, habilitados a atuar no mercado de trabalho.

Participarão da solenidade 288 formandos (61 colaram grau antecipado) dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, História, Letras, Matemática, Meteorologia, Música e Pedagogia.

A solenidade será presidida pelo reitor Edilson Amorim e terá como paraninfo geral o professor Pedro Dantas Fernandes, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN). A indicação é uma homenagem e reconhecimento às personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história universidade.

O orador será o formando Maurício Henrique Bezerra Cardoso, do curso de Engenharia Elétrica do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.10.13)

Data: 18/10/2013