Artigo de professor e alunos da UFCG é premiado em evento de Engenharia de Produção

O artigo Conforto acústico e reverberação em salas de aula de escolas municipais, de autoria de professor e estudantes do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), foi considerado o terceiro melhor da área de Ergonomia e Segurança do Trabalho do XX Simpósio de Engenharia de Produção (XX SIMPEP) e receberá Diploma de Menção Honrosa durante a solenidade de encerramento do evento no dia 6 de novembro próximo.

O artigo tem como autores o professor Daniel Augusto de Moura Pereira, (CDSA/UFCG), de Sven Schafers Delgado, da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (FUNCESI), e dos estudantes do Curso de Engenharia de Produção do CDSA, Mirelle Sampaio, Milca Gonçalves Silva e Pablo Veronese de Lima Rocha.

O evento - No ano de 1994, uma comissão organizadora, constituída por docentes, funcionários e alunos do Departamento de Engenharia de Produção da UNESP (Universidade Estadual Paulista) - campus de Bauru, realizou o 1° SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção. Desde então, o evento foi se aperfeiçoando, tornando-se um dos mais relevantes congressos de Engenharia de Produção do Brasil, pela qualidade dos seus referees, dos conferencistas e pela expressão científica dos trabalhos apresentados.

A comissão científica do SIMPEP é formada, unicamente, por professores doutores pesquisadores na área de Engenharia de Produção, pertencentes às universidades de diferentes estados do Brasil.

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA - 15.10.2013)

Data: 15/10/2013