UFCG convoca 351 candidatos na 3ª chamada do Vestibular 2013.2

Cadastramento acontece dias 09 e 10

Mais 351 candidatos foram convocados na 3ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgada na tarde desta segunda, dia 07, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Confira aqui a lista.

Os convocados deverão realizar o cadastramento na próxima quarta, dia 9, e na quinta, 10, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, nas coordenadorias dos cursos (no campus de Campina Grande) ou nas unidades acadêmicas (nos demais campi).

Serão exigidos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e comprovante de residência.

Os aprovados pelas vagas reservadas deverão apresentar, ainda, comprovação de haver cursado todo o ensino médio em escola pública e, no caso da renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do edital.

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.10.13)

Data: 07/10/2013