Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental da UFCG inscreve até dia 18

São oferecidas 21 vagas

Serão realizadas até 18 de outubro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECA), mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 21 vagas, sendo 14 para a área de Engenharia de Recursos Hídricos e Sanitária e sete vagas para a área de Geotécnica.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do programa, localizada no Bloco CM, 1º andar, campus sede. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correio, desde que postadas dentro do prazo.

Os candidatos inscritos serão avaliados de 04 a 14 de novembro mediante prova escrita, entrevista e carta de intenções, e avaliação do currículo, Histórico Escolar e carta de recomendações.

O resultado final sai dia 19 de novembro.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.10.13)

Data: 07/10/2013