Programa da UFCG promove concurso para escolha de mascote do projeto Solo na Escola

O Programa de Ações Sustentáveis para o Cariri - PASCAR, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da Universidade Federal de Campina Grande, realizará um concurso para Escolha da Mascote do Projeto Solo na Escola/UFCG, na modalidade Desenho. As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 15 de outubro a 15 de novembro deste ano. Poderão participar os estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas (municipal e estadual) e particulares do Cariri Paraibano.

Para participar, cada inscrito deverá submeter à Comissão Científica do Concurso apenas um desenho, ficando a sua aceitação condicionada à adequação de todas as normas do edital do concurso (disponível na página do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br) e à relevância da temática para o evento.

As inscrições serão realizadas na sede do Laboratório de Solos (LASOL/CDSA/UFCG), Rua Luiz Grande, SN, Bairro Frei Damião, CEP: 58.540-000 Sumé-PB, com a entrega da documentação exigida no edital, onde estão descritos todos os procedimentos para participação.

O candidato vencedor será premiado com um Tablet. A premiação será realizada no Dia Mundial do Solo, no dia 5 de dezembro, na I Feira de Solos de Sumé, que será realizada no ginásio O Netão.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 04/10/2013