Campus de Cuité lança editais para residência e restaurante universitário

Inscrições começam dia 29 de outubro

O Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, lançou editais para os programas de residência e restaurante universitário para o período 2013.2. As inscrições começam dia 29 de outubro.

Residência

São oferecidas 11 vagas masculinas e oito femininas. A concessão do auxílio será baseada no critério socioeconômico e será concedida a alunos residentes em outros municípios.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 01º de novembro no protocolo setorial do CES, nos horários das 08h às 11h, das 14h às 17h, e das 18h às 20h.

Restaurante

Podem participar alunos regulamente matriculados no CES, com carga horária mínima de 15 créditos, de baixa renda, e preferencialmente, oriundos de outras cidades e de escola pública, e que não tenham concluído um curso superior.

As inscrições serão realizadas até 06 de novembro no protocolo setorial do CES, nos horários das 08h às 11h, das 14h às 17h, e das 18h às 20h.

Em ambos editais serão exigidos no ato da inscrição: identidade, CPF, certidão de casamento (se for o caso), foto 3x4, comprovante de matrícula, certificado de conclusão do ensino médio (apenas do estudante) - caso tenha sido bolsista trazer declaração comprobatória – e comprovantes de renda e de outras despesas. A documentação deve ser apresentada com cópias e originais e refere-se ao estudante e a todos os membros do grupo familiar.

Para mais informações, acesse os editais:

Residência Universitária

Restaurante Universitário

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 03.10.13)

Data: 03/10/2013