Parceria entre UFCG e Paraíba Convention Bureau pretende fortalecer a captação de eventos

Reitor Edilson Amorim recebeu visita do presidente da entidade na manhã desta segunda

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFGC), Edilson Amorim, e o vice-reitor, Vicemário Simões, receberam na manhã desta segunda-feira, dia 30, a visita do presidente do Paraíba Convention Bureau, Antônio Jatobá, acompanhado de seu diretor executivo, Romero Rodrigues.

Durante o encontro, foi apresentada aos dirigentes da UFCG a proposta de contribuição do Paraíba Convention para fortalecer a captação e promoção dos eventos da instituição nos próximos três anos, bem como a importância da parceria entre UFCG e a entidade no âmbito cientifico, econômico e social.

Reconhecendo a importância da cooperação para a cidade de Campina Grande e região, o reitor propôs uma apresentação dos planos do Paraíba Convention Bureau na próxima reunião do conselho técnico administrativo da UFCG, que tem a participação de representantes dos sete campi da universidade, com a presença dos pró-reitores, assessores e diretores.

“Foi um grande passo, em que fortalecemos o Paraíba Convention Bureau na parceria com a UFCG, com o apoio do reitor José Edilson e do vice-reitor Vicemario Simôes. Agora, poderemos fazer um planejamento estratégico mais detalhado das captações de novos eventos para 2014, 2015 e 2016 afirmou o jornalista Romero Rodrigues.

(Com dados da Assessoria de Imprensa/Paraíba Convention Bureau)

Data: 30/09/2013