topo_cabecalho
UFCG lança cinco editais para pós-graduações no campus de Patos

São oferecidas vagas para mestrado, doutorado e pós-doutorado no CSTR

 

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos, lançou cinco editais para seleção de candidatos aos programas de pós-graduação em Ciências Florestais, Medicina Veterinária e Zootecnia.

 

Ciências Florestais

 

Com área de concentração em Ecologia, Manejo e Utilização dos Recursos Florestais e linhas de pesquisa Ecologia e Manejo dos Recursos Florestais e Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais, o mestrado está oferecendo 12 vagas.

 

Poderão se inscrever no portadores de diploma dos cursos de Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Ecologia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Geografia (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Agrícola e Engenharia Ambiental.

 

As inscrições serão realizadas até 25 de outubro na secretaria do programa, nos horários das 07h às 11h e das 14h às 18h.

 

Medicina Veterinária

 

Ao todo o programa está oferecendo 40 vagas, sendo 20 para o mestrado, 19 para o doutorado e uma para o pós-doutorado.

 

As inscrições para o mestrado e doutorado serão realizadas de 14 de outubro a 14 de novembro na secretaria do programa, localizada no Hospital Veterinário. O horário de atendimento é das 7h30min às 11h e das 14h às 17h.  Também serão aceitas inscrições via Correios, desde que postadas dentro do prazo.

 

Já os candidatos ao pós-doutorado devem realizar a inscrição até o dia 25 de outubro, pessoalmente na secretaria do programa ou via e-mail ppgmv@cstr.ufcg.edu.br.

 

Zootecnia

 

São oferecidas 16 vagas para o mestrado, que possui área de concentração em Sistemas Agrosilvipastoris no Semiárido.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição de 07 de outubro a 11 de novembro na secretaria do programa, nos horários das 08h ás 11h.

 

Veja editais:

 

Ciências Florestais

Medicina Veterinária – mestrado

Medicina Veterinária - doutorado

Medicina Veterinária – pós-doutorado

Zootecnia

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 26.09.13)


Data: 26/09/2013