Pet Fisioterapia da UFCG abre vagas para alunos de Medicina e Psicologia

São oferecidas cinco vagas, sendo uma para bolsista e quatro para voluntários

O Programa de Educação Tutorial Fisioterapia: do conhecimento popular à comprovação científica, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para alunos de Medicina e Psicologia. Ao todo, são oferecidas cinco vagas, sendo uma para bolsista e quatro para voluntários. O valor da bolsa é de R$ 400.

Podem participar da seleção alunos de Medicina e Psicologia regularmente matriculados no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), que estejam cursando entre o primeiro e o terceiro período, que não estejam participando de outros projetos, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7´0,

As inscrições vão até o dia 19 de setembro, exclusivamente, online. Os candidatos deverão enviar o formulário de inscrição, que encontra-se anexado ao edital, para o e-mail cpe.uacs@gmail.com.

Os candidatos deverão ser selecionados mediante aplicação de uma redação, dinâmica e entrevista.

O resultado final será divulgado dia 24 de setembro.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.09.13)

Data: 09/09/2013