UFCG divulga resultado final do Programa de Bolsas Reuni

Finalizado o prazo para recursos, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, dia 3, o resultado final do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (Bolsas Reuni). Foram selecionados 380 estudantes, que terão direito a uma bolsa mensal de R$ 250.

Os demais inscritos - 983 alunos- foram incluídos num cadastro de reserva e poderão ser chamados a qualquer tempo, mediante vacância no quadro de bolsas.

Na próxima segunda, dia 9, ao meio-dia, haverá uma reunião no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, exclusiva para os selecionados do campus de Campina Grande. O estudante que não puder comparecer deverá comunicar previamente, por escrito, ao Setor de Serviço Social, sob risco de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Os estudantes selecionados dos outros campi deverão comparecer ao Setor de Serviço Social de seu campus, para receber esclarecimentos em relação a seu ingresso no programa.

Confira a lista.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 03.09.13)

Data: 03/09/2013