UFCG lança editais para programas de pós-graduação em Ciências Sociais e Engenharia Química

São oferecidas vagas para mestrado e doutorado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para os programas de pós-graduação em Ciências Sociais e Engenharia Química. São oferecidas vagas para mestrado e doutorado.

Ciências Sociais

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 12 para o doutorado. As inscrições serão realizadas de 16 de setembro a 25 de outubro na secretaria do programa, localizada no Bloco B, do Centro de Humanidades (CH). O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os candidatos serão avaliados de 02 a 12 de dezembro através de prova escrita, entrevista e prova de proficiência em línguas.

O resultado final será divulgado dia 14 de dezembro.

Engenharia Química

Estão sendo oferecidas 10 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado. As inscrições já estão sendo realizadas no site do programa e vão até o dia 13 de setembro. Os documentos deverão ser entregues na secretaria da pós-graduação, localizada no Bloco CM, ou enviado via Correios.

Os candidatos ao mestrado serão avaliados através do Curriculum Vitae e Histórico Escolar da graduação. Já a seleção dos candidatos ao doutorado levará em consideração o plano preliminar de trabalho, histórico escolar do mestrado e análise do Curriculum Vitae.  A seleção de 23 a 27 de setembro e o resultado final será divulgado dia 27 de setembro.

Acesse os editais:

Ciências Sociais

Engenharia Química

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 29.08.13)

Data: 03/09/2013