Convite - Coordenação de Programas e Estágios

A Coordenação de Programas e Estágios/PRE/UFCG convida professores, alunos e profissionais, para participarem da apresentação do Projeto de implantação de uma plataforma para outsourcing de serviços e tecnologia de informação para a Springs Global participações S.A. O referido Projeto trata de uma plataforma de prestação de serviço,  para a qual, inicialmente, serão selecionados 50 (cinqüenta) candidatos, o que representa a oportunidade de trabalho/estágio para jovens profissionais e estudantes de cursos superiores nas áreas de Engenharia, Computação, Matemática, Estatística, Administração, Economia e Contabilidade.

Apresentação: Springs Global Participações S.A.
Data: Quarta-feira, 26 Abril de 2006
Local: Centro de Extensão José Farias da Nóbrega (foto).

Outras informações com a professora Betânia Maria de Oliveira, da Pró-Reitoria de Ensino, pelo fone (83) 3310.1353 ou pelo e-mail cpe.prg@reitoria.ufcg.edu.br.

Data: 26/04/2006