topo_cabecalho
Lista de aprovados no Vestibular da UFCG será divulgada no dia 17 de setembro

Prazo para renúncia à vaga vai até o dia 13 de setembro

 

Prossegue até o dia 13 de setembro o prazo para que os candidatos classificados no Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que não têm interesse em realizar o curso façam a renúncia de sua vaga. A medida visa otimizar o processo de cadastramento, diminuindo o número de chamadas, e também que vagas fiquem ociosas por conta de prazos do calendário letivo.

 

Estão sendo convocados para a Renúncia de Interesse pela Vaga os candidatos classificados dentro do limite de cinco vezes o número de vagas oferecidas por cada curso. O candidato que não se manifestar quanto à renúncia estará automaticamente concorrendo à classificação nas vagas ofertadas para seu curso

 

Veja aqui os classificados que podem renunciar à vaga.

 

Veja aqui como fazer a renúncia.

 

A relação com os classificados está em ordem alfabética. Nela, consta a média obtida pelo candidato, o curso para o qual se inscreveu e sua posição, nas vagas livres e nas cotas (caso tenha feito opção de cota).

 

Os candidatos que optaram por concorrer pelo sistema de cotas podem verificar sua posição na coluna de vagas livres e na de vagas reservadas. Caso não sejam classificados no limite das vagas reservadas, ficam concorrendo às vagas livres, dentro do limite de vagas oferecidas por cada curso.

 

Divulgação dos aprovados

 

A relação dos candidatos aprovados  - que são os classificados dentro do número de vagas disponibilizadas por curso - será divulgada no dia 17 de setembro. O cadastramento dos aprovados acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro. O não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda da vaga.

 

Os candidatos classificados além do limite de vagas serão convocados para o preenchimento de vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento de candidatos, até a 7ª chamada. A primeira chamada será divulgada no dia 24 de setembro.

 

Vestibular 2013.2

 

Ao todo, foram inscritos 23.470 candidatos, concorrendo às 1.600 vagas oferecidas nos 35 cursos de graduação com entrada no segundo período, nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Pombal, Patos e Sousa.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 28.08.13)


Data: 30/08/2013