Abertas inscrições para Simpósio de Engenharia de Produção da UFCG

Evento acontece no campus de Sumé em novembro

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Engenharia de Produção (Simep), evento regional organizado por professores e alunos do curso de Engenharia de Produção da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sume, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento acontecerá 4 a 6 de novembro deste ano no CDSA e terá como tema "Desafios e Oportunidades da Engenharia de Produção".

O Simep foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, professores e estudantes da Engenharia de Produção, bem como de áreas afins, que atuam na Região do Cariri Paraibano. E tem, como principal objetivo, divulgar as novas tendências relacionadas à área, reunindo a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais.

As inscrições podem ser feitas através do sítio eletrônico do evento: http://simep.webnode.com. O Formulário, juntamente com o comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição, deve ser enviado para o e-mail: simepcdsa@hotmail.com. Após a confirmação do pagamento, os inscritos poderão se credenciar e receber o material.

Taxa de inscrição

Para estudantes de graduação a taxa é de R$ 20 até 13 de outubro, R$ 25 até 1 de novembro e R$ 30 no dia do evento. Para os profissionais/professores o valor será de R$ 40 até 13 de outubro, R$ 45 até 1 de novembro e R$ 50 no dia do evento.

(Rosenato Barreto – Asco/CDSA/UFCG)

Data: 19/08/2013