Sai resultado provisório do Programa Bolsa Reuni da UFCG

Foram selecionados 300 estudantes

Foi divulgado nesta sexta, dia 14, o resultado provisório do Programa de Auxílio à Graduação (Bolsa Reuni) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram selecionados 300 estudantes. O valor da bolsa é de R$ 250.

Os estudantes não classificados que desejam solicitar revisão do resultado têm sete dias úteis, a contar da data da publicação do resultado provisório, para entrar com recurso. Para realizar o procedimento, os estudantes devem preencher a ficha de recurso, disponível no Edital nº 3/2013, Anexo III, e encaminhar para o Serviço Social da Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PRAC), através do Setor de Protocolo Geral, no campus de Campina Grande, ou nos protocolos setoriais, nos demais campi.

“Não será aceito a inserção de documentos no processo de recurso, tendo sido de inteira responsabilidade do estudante a apresentação prévia dos documentos e o preenchimento correto da ficha inscrição”, explica o coordenador de apoio estudantil da PRAC, Antônio Gláucio.

Confira a lista.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.08.13)

Data: 14/08/2013