UFCG inscreve até sábado para operação do Projeto Rondon e missão da Marinha

Inscrições estão sendo realizadas exclusivamente via e-mail

Os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em participar das operações do Projeto Rondon, a serem realizadas em  2014, têm até o próximo sábado, dia 17, para realizar a inscrição.

Estão sendo realizadas inscrições para a Operação Portal da Amazônia, do Projeto Rondon, que acontecerá no período de 25 de janeiro e 10 de fevereiro de 2014, no município de Axixá , no Tocantins (TO), e para a missão Ação Cívico-Social (ACiSo), da Marinha do Brasil, que acontecerá de 18 de janeiro a 03 de fevereiro do próximo ano.

A seleção é destinada a alunos que estejam cursando, preferencialmente, os cursos das áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Saúde e Serviço Social; tenham cursado mais da metade do curso; possuam bom rendimento acadêmico e disponibilidade para viajar no período da realização das operações.

Os alunos que se inscreverem na Missão AciSo, devem ficar cientes que ficarão embarcados em um Navio da Marinha, durante todo o período da ação.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente,via e-mail. O formulário, que se encontra anexo ao edital, deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail cecprojetos@ufcg.edu.br. O resultado final da seleção será divulgado no dia 26 de agosto.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 15.08.13)

Data: 15/08/2013