topo_cabecalho
UFCG divulga resultado da prova de habilidade específica

Relação traz o os nomes dos candidatos aptos para os cursos de Arte e Mídia, Design e Música.

 

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou a relação dos aprovados na prova de habilidade para os cursos de Arte e Mídia, Design e Música (bacharelado e licenciatura), do Vestibular 2013.2.

 

Ao todo foram classificados 218 candidatos, sendo 69 para Arte e Mídia, 121 para Design, 10 para Bacharelado em Música e 18 para Licenciatura em Música. A prova foi aplicada no dia 28 de julho.

 

Confira as listas.

 

Datas

 

A concorrência do Vestibular 2013.2 está programada para ser divulgada na próxima terça, dia 20. A divulgação dos candidatos classificados acontecerá no dia 23, seguida de um período (24 de agosto a 13 de setembro) em que os candidatos poderão efetuar a renúncia à vaga. A lista final com os nomes dos aprovados sai no dia 17de setembro.

 

Entende-se por candidato classificado o candidato não eliminado, que pontuou acima da nota de corte. Já os candidatos aprovados são os classificados dentro do número de vagas disponibilizadas por curso, e que realizem o cadastramento no período estabelecido.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 13.08.13)


Data: 13/08/2013