Organização internacional inscreve até hoje universitários de Campina Grande para trabalho voluntário

A AIESEC está presente em 124 países e territórios e tem mais de 86 mil membros em todo o mundo

Estudantes universitários de Campina Grande têm até às 23h59min desta sexta, dia 9, para se inscreverem no processo seletivo para Jovens Talentos da AIESEC, reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo.

As vagas estão disponíveis para os mais diversos cargos dentro das áreas de vendas, comunicação, relações públicas, gestão de talentos e finanças. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site  www.aiesec.org.br/inscricao. Na hora de realizar a inscrição, os interessados devem atentar que o programa é Membresia Jovens Talentos.

De acordo com o estudante Rafael Dutra de Freitas, do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), é necessários ter entre 18 e 30 anos e ser graduando, pós-graduando, mestrando, doutorando ou recém-formados de no máximo dois anos. As inscrições estão abertas para estudantes de todas as áreas do conhecimento e de todos os períodos.

No próximo dia 17, será realizada uma apresentação sobre a organização no auditório Múcio Coelho, Bloco BR do campus da UFCG em Campina Grande, para os candidatos selecionados.

Informações sobre o processo de seleção, oportunidades, vagas disponíveis e como realizar a inscrição estão no Material de Inscrição (http://tinyurl.com/manuadeinscricaoaiesec).

AIESEC

A AIESEC busca jovens diferenciados que queiram desenvolver e descobrir suas habilidades e potencialidades, tudo isso dentro de um ambiente desafiador e globalizado que permite gerar impactos positivos tanto em nossos membros, quanto na sociedade. Está presente em 124 países e territórios e tem mais de 86 mil membros, formando uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.

“É uma organização apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens estudantes e recém-formados. Nosso trabalho se dá através de uma plataforma internacional oferecida aos nossos membros, que permite que os mesmos criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis”, comenta Rafael.

Outras informações podem ser obtidas nos links abaixo:

www.facebook.com/aieseccp

www.aiesecp.wordpress.com