UFCG divulga nova listagem de alunos com vinculo simultâneo em instituições públicas

Ao todo foram identificados 133 alunos que devem apresentar até a próxima segunda, dia 12,  documentação comprovando o contrário, sob pena de perder a vaga na universidade.

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgou nesta quarta, dia 07, um edital retificando os nomes dos alunos identificados com vínculo simultâneo em instituições públicas.

A nova lista traz os nomes de 133 alunos, que foram identificados em situação irregular, de acordo com a Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009, que proíbe que uma mesma pessoa ocupe duas vagas em cursos de graduação, em uma ou mais de uma instituição pública de ensino superior em território nacional

Veja aqui a nova listagem

“Pedimos desculpas pelo transtorno causado, com a publicação equivocada de outra lista, e solicitamos que os alunos que aparecem nesta nova listagem compareçam, o mais rápido possível, para fazer a entrega da documentação”, explica a coordenadora geral de graduação da PRE, Hermília Feitosa.

Os convocados têm até a próxima segunda, dia 12, para entregar a documentação comprovando que não possuem vínculo simultâneo, sob pena de perder a vaga na UFCG. O procedimento deve ser realizado na PRE, no campus de Campina Grande, ou nas coordenadorias dos cursos, nos campi fora de sede.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.08.13)

Data: 07/08/2013