PET História da UFCG oferece três vagas para alunos bolsistas e voluntários

Inscrições terminam nesta quarta, dia 07.

A Universidade Federal de Campina grande (UFCG) está com inscrições abertas para estudantes de graduação em História, campus sede, que desejam participar do Programa de Educação Tutorial (PET) em História. Está sendo oferecida uma vaga para aluno bolsista e duas para voluntários. O valor da bolsa é de R$ 400.

Podem participar alunos regularmente matriculados entre o 2º e 5º período do curso de História, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0, que tenha disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar ao PET, que não possua vinculo empregatício ou bolsa de outro programa. É desejável ainda que o candidato tenha conhecimento básico em Informática.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no www.ufcg.edu.br/~historia/pet, e enviá-la para o e-mail pethistoriaufcg@gmail.com.

A seleção dos alunos será realizada através de prova escrita, entrevista e CRA.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.08.13)

Data: 06/08/2013