UFCG aprova 266 projetos para o PIBIC

Projetos de Iniciação Científica terão vigência até julho de 2014

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a relação dos projetos aprovados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), com vigência de agosto de 2013 até julho de 2014. Este ano, foram submetidos 382 projetos, dos quais 266 foram contemplados nesta primeira chamada.

A seleção contemplou projetos dos centros de Humanidades (CH), de Ciência e Tecnologia (CCT), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), de Educação e Saúde (CES), de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) e de Formação de Professores (CFP).

Os projetos classificados deverão inscrever os alunos bolsistas de 1º a 10 de agosto. A efetiva inscrição do aluno no programa somente será processada com a entrega da seguinte documentação: declaração da coordenação de curso que o aluno está regularmente matriculado na graduação;  Histórico Escolar recente; cópias do CPF e da Identidade; declaração do orientador de que assume a responsabilidade de orientação do aluno; comprovante do cadastro do aluno no SAAP (http://saap.ufcg.edu.br); comprovante da vinculação do orientador e do aluno a um Grupo de Pesquisa/CNPq cadastrado na UFCG; e ficha de inscrição e Termo de aceitação da bolsa.

Veja aqui o resultado.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 30.07.13)

Data: 30/07/2013