UFCG oferece cursos de Inglês e de Google Drive

Capacitação é destinada aos servidores dos campi de Campina Grande e de Sumé

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos para 2013, da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), está oferecendo os cursos de Inglês e de Google Drive.

Inglês

O curso de Língua Inglesa, nível intermediário, é destinado aos servidores do campus de Campina Grande. São oferecidas 30 vagas.

Com carga horária é 90 horas/aula, a capacitação será realizada nas terças e quintas, das 14h às 16h, mo Auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). O curso será realiado de 6 de agosto de 2013 a 24 de fevereiro de 2014.

As inscrições deverão ser realizadas de 25 de julho a 1º de agosto na sala do Setor de Faturamento do HUAC. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Google Drive

Com carga horária de 40 horas/aula, o curso de Google Drive é destinado aos servidores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. São oferecidas 40 vagas.

A capacitação será realizada de 12 de agosto a 25 de setembro, nas segundas e quartas, das 16h às 19h, no Laboratório de Informática do CDSA.

O período de inscrições será de 29 de julho a 7 de agosto, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria do Centro.

Para mais informações, acesse editais:

Inglês

Google Drive

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 23.07.13)

Data: 23/07/2013