topo_cabecalho
UFCG abre três vagas para professores substitutos e efetivos

Vagas são para os campi de Cajazeiras e Pombal

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para concurso de provas e títulos e processo seletivo simplificado visando a contratação de três professores para os campi de Cajazeiras e de Pombal.

 

Cajazeiras

 

No Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, são oferecidas duas vagas para professores substitutos.

 

Uma das vagas ofertadas é para professor de Enfermagem. O candidato deve possuir graduação em Enfermagem com mestrado em áreas fins. A área de conhecimento objeto da seleção é Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem.  As inscrições serão realizadas de 22 a 26 de julho.

 

A outra vaga é destinada a candidatos com graduação em História com conhecimento em História Geral e do Brasil. Os candidatos deverão realizar a inscrição de 29 de julho a 02 de agosto.

 

As inscrições das duas seleções devem ser realizadas na secretaria do CFP. A taxa custa R$ 30.

 

Pombal

 

A vaga ofertada para o Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, é para professor efetivo  com graduação em Administração ou em Economia, e mestrado em uma das duas áreas.

 

As inscrições serão realizadas de 24 de julho a 16 de agosto na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental do CCTA. A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

Veja o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 18.07.13)


Data: 18/07/2013