Aluno da UFCG vence prêmio da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

Jonatta Paulino é autor da melhor dissertação de mestrado em Sociologia Rural

O estudante Jonatta Sousa Paulino, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) venceu o Prêmio Sober (Sociedade Brasileira de Economia Administração e Sociologia Rural), na categoria NEAD/SOBER, concedido à melhor dissertação de mestrado na área de Sociologia Rural, patrocinado pelo Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural.

Intitulado Modernidade e Ciência: tensões do discurso agroecológico, o trabalho foi orientado pela professora Ramonildes Alves Gomes. “Antes de mais nada, esta premiação é uma prova do trabalho que nosso programa vem realizando”, comemorou a professora.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de julho de 2013, na cidade de Belém, no Pará, por ocasião da realização do 51º Congresso da SOBER. Os premiados serão agraciados com diploma e R$ 1.500.

Sobre a SOBER

A SOBER é uma Sociedade Científica, Cultural e Educacional que tem o objetivo de desenvolver as ciências sociais rurais (Administração, Economia, Extensão, Comunicação e Sociologia Rural), e suas correlatas. Para atingir estes objetivos a SOBER promove, por meio de seus congressos anuais e da publicação trimestral da Revista de Economia e Sociologia Rural,  o   intercâmbio científico, a pesquisa e o ensino em ciências sociais rurais.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 15.07.2013)

Data: 16/07/2013