topo_cabecalho
UFCG oferece 5 vagas para professor

A UFCG está oferecendo 5 vagas para professor através de concurso público, sendo uma para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, do campus localizado na cidade Campina Grande, e 4 para o Centro de Formação de Professores, do campus situado na cidade de Cajazeiras (foto).

A vaga de Campina Grande é para a área de Endocrinologia, da Unidade Acadêmica de Medicina, do CCBS, e o candidato que for aprovado desenvolverá atividades em regime de trabalho de dedicação exclusiva (Retide). As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, localizada à rua Carlos Chagas s/n, São José, Campina Grande - PB, de hoje, segunda, 24 e abril, a 8 de maio, para a classe de Professor Adjunto (Doutor) e, não havendo candidatos inscritos ou inscrições homologadas ao final desse período, estarão automaticamente abertas, no período de 9 a 22 de maio, as inscrições para a classe de Professor Assistente (Mestre). Para saber mais informações, veja o Aviso de Edital Nº 01 / CCBS, de 19 de abril de 2006, no portal www.ufcg.edu.br.

As 4 vagas de Cajazeiras são para Professor de Nível Médio, Classe E, Padrão 1, Retide, e para Professor de Nível Médio, Classe D, Padrão 1, Retide. As inscrições serão realizadas de amanhã, terça, 25 de abril, a 8 de maio, no horário compreendido entre 8h e 11h e 14h e 17h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Secretaria do Centro de Formação de Professores, campus de Cajazeiras, na rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, (CEP 58.900-000). As áreas de conhecimento objeto dos concursos e vagas respectivas são para: uma para Enfermagem, uma para Biologia, uma para Matemática e uma para História. Os detalhes sobre o concurso podem ser conhecidos no Aviso de Edital Nº 02 / CFP, de 20 de abril de 2006, que também está disponível na página da UFCG na internet.


Data: 24/04/2006