C O N V I T E

A Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convida à comunidade acadêmica para participar do lançamento do Plano Brasil de Saúde, que acontecerá nessa terça-feira, dia 2, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, às 9 horas.

A UFCG assinou um Termo de Adesão ao acordo firmado entre o Ministério da Educação e a administradora de planos de saúde (Aliança Adminstradora de Benefícios de Saúde S.A), para que os servidores possam escolher e dispor dos mesmos benefícios oferecidos ao MEC.

Na ocasião, será ministrada uma palestra com a gestora de contratos da Aliança, Monique Goerhing de Almeida, que falará sobre os planos e os benefícios oferecidos pela administrador.

Campina Grande, 1º de julho de 2013

Homero Gustavo Correia Rodrigues