Palestra sobre Sistemas Agroflorestais acontece na próxima segunda no campus de Patos

Na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, será proferida no campus de Patos a palestra Sistemas Agroflorestais pecuário na Caatinga, com o professor Dr. João Ambrósio de Araújo Filho. A atividade é uma promoção dos programas de pós-graduação em Engenharia Florestal e Zootecnia do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) e será realizada a partir das 15h30min, no auditório Paulo Facin.

O professor João Ambrósio possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará, mestrado e doutorado em Range Management pela Universidade do Arizona. Atualmente é coordenador de Mestrado na Universidade Federal do Ceará e na Universidade Vale do Acaraú, membro do Comitê Assessor de Zootecnia do Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) e do Comitê de Governança do Instituto Internacional para a Pesquisa Agrícola para Região Áridas e Semiáridas, na Índia.

(Ascom/UFCG - 27.06.13)

Data: 27/06/2013