UFCG forma equipes para disputar os Jogos Universitários da Paraíba

Inscrições são para as modalidades basquete, futsal, voleibol, judô, natação e xadrez

A Coordenação de Esportes da UFCG está cadastrando alunos interessados em integrar as equipes da instituição que irão disputar os Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2013).

Serão formadas equipes de basquete, futsal, voleibol, judô, natação e xadrez. Os interessados devem procurar a administração do Complexo Esportivo, que funciona no Ginásio de Esportes, para fazer o cadastramento e a inscrição.

Os Jogos Universitários da Paraíba serão disputados de 1º a 5 de agosto, em João Pessoa, e servirão de seletiva para a Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs 2013), que acontecerá em Goiânia, GO, no mês de outubro.

Outras informações com o professor Dione de Assis no ramal 1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 14.06.13)

Data: 14/06/2013