Restaurante Universitário abre inscrições para o período 2013.1

A partir da próxima quarta, dia 12, estarão abertas na UFCG as inscrições para a seleção do Programa de Restaurante Universitário, período 2013.1, do campus de Campina Grande. A seleção será realizada pelo Setor de Serviço Social através de análise socioeconômica e do desenvolvimento das atividades acadêmicas do candidato.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado no período 2013.1, ter carga horária mínima de 15 créditos, ser de baixa renda e, preferencialmente, oriundo de outra cidade e de escola pública. Não deve ter concluído curso superior.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 deste mês, das 8h às 12h, 14h às 17h e 18 h às 20h, na Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), Bloco AB, 2º andar, no Setor de Serviço Social.

Veja aqui o edital.

O Programa Restaurante Universitário da UFCG serve atualmente uma média diária de 4.350 refeições – almoço e jantar, todas gratuitas, nos sete campi da instituição.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 10.06.13)

Data: 10/06/2013