UFCG realiza primeira formatura do campus de Sumé nesta quinta

22 concluintes de Tecnologia em Gestão Pública colarão grau

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Sumé, realiza nesta quinta, dia 6, às 19h, a solenidade de colação de grau da sua primeira turma de concluintes.  Colarão grau, 22 concluintes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

A solenidade também homenageará o ex-reitor Thompson Mariz, como patrono da turma que terá como paraninfo o professor José Irivaldo Alves Oliveira Silva, do curso de Gestão Pública. Os alunos Genildo Ângelo do Nascimento fará o juramento, Maria do Socorro de Sousa receberá o grau representando a turma e Ana Paula Gonçalves Leite será a oradora.

O curso de Tecnologia em Gestão Pública foi reconhecido recentemente pelo Ministério da Educação com o conceito 4, numa escala que vai de 1 a 5.

A solenidade será realizada no auditório do CDSA  e  contará com  apresentação do Coral Universitário do Cariri (CUCA).

Thompson Mariz

Graduado, Mestre e Doutor em Engenharia Química, o professor Thompson Mariz exerceu vários cargos na UFCG, sendo pró-reitor para Assuntos do Interior (1997/2001) e vice-reitor (2001/2002). Em maio de 2002, quando da criação da UFCG, foi nomeado reitor pro tempore. Por dois mandatos eletivos, exerceu o cargo até fevereiro deste ano.

(Rosenato Barreto – Ascom/CDSA)

Data: 05/06/2013