CCBS realiza inscrições para monitores bolsistas e voluntários

São oferecidas 25 vagas para bolsistas e 10 para voluntários.

Serão realizadas até esta quarta, dia 29, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Monitoria 2013. São oferecidas 25 vagas para bolsistas e 10 para voluntários dos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia. O valor da bolsa é de R$ 300.

Podem participar da seleção, alunos regularmente matriculados  na UFCG, que disponham de 12 horas semanais, que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de, no mínimo, 6 e que tenham integralizado a disciplina objeto da seleção - ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente - e obtido, no mínimo, média 7 nessa disciplina.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, campus de Campina Grande, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os inscritos serão avaliados através de provas escrita e prática, análise curricular e entrevista. A seleção será realizada nos dias 4 e 5 de junho. O resultado final será divulgado no dia 7 de junho.

Para mais informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.05.2013)

Data: 28/05/2013