Prorrogado prazo para criação da logomarca do PET de Engenharia Mecânica da UFCG

Inscrições vão até o dia 28 de junho. Premiação é de R$ 300.

Foram prorrogadas até o dia 28 de junho as inscrições do concurso para criação da logomarca do Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A arte gráfica será utilizada nas diversas peças relacionadas à divulgação do programa.

Pode participar do concurso, qualquer aluno regularmente matriculado na instituição. As inscrições serão realizadas via internet. Os interessados deverão encaminhar para o e-mailpetmeccg@gmail.com a ficha de inscrição, devidamente preenchida, comprovante de matrícula e os arquivos dos projetos da logomarca. Cada participante pode encaminhar até cinco projetos.

O projeto deve ser realizado em formato .cdr (CorelDRAW® X6 ou anterior), ter dimensões máximas de 150x100mm, 100x150mm ou área equivalente, e as palavras chave para a ideia do desenvolvimento da logomarca devem ser criatividade, desenvolvimento e tecnologia e, na mesma, deve conter a sigla PETMEC-CG.

As propostas serão avaliadas de 30 de junho a 04 de julho por uma Comissão Julgadora, que levará em consideração os seguintes requisitos: originalidade, comunicação e aplicabilidade. O resultado final será divulgado no dia 08 de julho e o vencedor ganhará uma premiação no valor de R$ 300.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.05.2013)

Data: 27/05/2013