Colação de grau da UFCG acontece nesta sexta

Serão graduados 170 alunos de 19 cursos do campus de Campina Grande

Concluintes de 19 cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) colarão grau nesta sexta-feira, dia 24, em solenidade a ser realizada no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande.

A formatura integrada das turmas concluintes do período 2012.2 está prevista para começar às 18h e será presidida pelo reitor Edilson Amorim. Contará com a presença de integrantes da administração central da universidade e dos centros de ensino do campus de Campina Grande.

Serão graduados 170 alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Física, História, Letras, Matemática e Meteorologia. Sessenta e um estudantes colaram grau antecipado.

O orador das turmas concluintes será a formanda do curso de Letras, do Centro de Humanidades, Isabelle Guedes da Silva Sousa, e o professor José Rezende Pereira Neto, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), será homenageado como paraninfo geral em reconhecimento à contribuição para a construção da história da UFCG, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 23.05.13)

Data: 23/05/2013