Abertas inscrições para seleção do Restaurante Universitário no Campus de Sumé

Iniciam-se na próxima segunda-feira, 27 de maio, na Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, as inscrições para o Programa Restaurante Universitário. O prazo final para a entrega da documentação necessária será o dia 6 de junho de 2013. São oferecidas 50 vagas.

As inscrições serão realizadas na Gerência (no Bloco da Direção do CDSA), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 19h.

A seleção será através da análise psicossocial e econômica dos estudantes, feita por uma equipe multiprofissional através de análise documental e, caso seja necessário serão realizadas entrevistas ou visitas domiciliares para análise dos alunos inscritos. A classificação final será publicada no mês de junho de 2013 no sítio eletrônico do Centro.

Os alunos já beneficiados pelo programa deverão entregar apenas a cópia do RDM 2013.1. Só serão liberadas as refeições a partir da entrega do referido documento.

Acesse o edital (com ficha de inscrição) do processo de seletivo para o Programa no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

Outras informações através do telefone (83) 3353-1866.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 21/05/2013