III Semana de Enfermagem da UFCG será realizada nos dias 27 e 28

Vagas são limitadas a 200 participantes

Tendo como tema central a Consciência Profissional e o Cuidado com a Vida, será realizada nos dias 27 e 28 deste mês a III Semana de Enfermagem da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento, que é uma promoção do curso de Enfermagem do campus de Campina Grande, será realizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Bodocongó, e no auditório Suellen Carolini, no bairro do Catolé.

A programação inclui a realização de palestras, mesas redondas, minicursos e a apresentação de trabalhos científicos na forma de pôster. As inscrições - no valor de R$ 20 para estudantes e R$ 30 para profissionais -, estão sendo feitas na página oficial do evento na internet. As vagas são limitadas a 200 participantes no evento e a 80 pessoas por minicurso.

Confira aqui a programação.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 17.05.13)

Data: 17/05/2013