UFCG oferece 13 vagas para Residência Universitária do campus de Pombal

Critério de seleção é socioeconômico

Serão realizadas de 27 de maio a 04 de junho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção de estudantes para o programa Residência Universitária do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas 13 vagas, sendo sete masculinhas e seis femininas. Só poderão participar da seleção estudantes que não residam na cidade de Pombal.

As inscrições deverão ser realizadas na Divisão de Serviço Social, localizada no 1º andar no Bloco da Administração do CCTA.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de análise psicossocial e econômica dos estudantes. A seleção será realiadas através de análise documental e entrevistas. Caso seja necessário, serão realizadas visitas domiciliares.

O resultado final será divulgado em junho.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 16.05.13)

Data: 16/05/2013