Começam nesta sexta as inscrições de voluntários da UFCG para o Projeto Rondon

São oferecidas oito vagas

Serão realizadas de 17 a 24 deste mês, as inscrições de estudantes interessados em compor a equipe da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que irá participar da Operação Forte do Presépio do Projeto Rondon. São oito as vagas oferecidas, destinadas a alunos que estejam cursando, de preferência, cursos das áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho.

A equipe da UFCG atuará sob a coordenação da professora Maria da Conceição Gomes, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. A missão será realizada de 6 a 22 de julho, na cidade de Colares, no Pará.

Dentre os critérios definidos, o candidato deve estar cursando a segunda metade do curso, ter bom desempenho acadêmico, experiência em atividades de extensão, além de disponibilidade de tempo para realização de treinamento, viagem e relatórios.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição anexa ao edital e elaborar um Plano de Atividades, com base nas áreas definidas pelo Ministério da Defesa para o Conjunto “B”. Os candidatos inscritos serão avaliados através da ficha de inscrição e de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 5 de junho.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 15.05.13)

Data: 15/05/2013