Estudantes da UFCG dirigem apresentações de cenas teatrais nesta terça

Atividade será realizada no Auditório de Arte e Mídia

Estudantes do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizam nesta terça, dia 07, a partir das 08h, no Auditório de Arte e Mídia a atividade Cenas Teatrais.

Serão interpretadas cenas de Sobre a Arte de Cortas Bifes, de Hugo Possolo; Em Família, de Jacques Prévert; A Saga da Quase Morte, de  Jonatha Vasconcelos e Grupo; e A força do que tem que ser, cena extraída do texto Vem Buscar-me que ainda sou Teu, de Carlos Alberto Soffredini.

A atividade é resultado da disciplina Direção Teatral, ministrada pela professora Eliane Lisboa. “Dezessete aluno, divididos em quatro grupos, participam da atividade. As cenas são totalmente dirigidas por eles e os atores que atuam nas cenas foram convidados pelos diretores”, explica Lisboa.

A entrada para atividade é gratuita.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.05.13)

Data: 06/05/2013