UFCG convoca aprovados no Processo de Transferência Voluntária para cadastramento

Cadastramento será realizado de 14 a 16 de maio na coordenação do curso e do campi para o qual o candidato foi aprovado

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Transferência Voluntária, 2013.1, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), deverão realizar de 14 a 16 deste mês o cadastramento nas coordenações dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados.

Confira a lista.

No ato da inscrição, deverão ser entregues: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, o diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; cópias da identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Perderá o direito a classificação o candidato que não comparecer ao ato de cadastramento ou não apresentar a documentação necessária.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.05.13)

Data: 06/05/2013