Anunciados cinco cursos de capacitação para servidores da UFCG

Inscrições serão realizadas entre os dias 7 e 10 deste mês

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está disponibilizando, no âmbito do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos, cinco cursos de capacitação destinados aos servidores técnico-administrativos da instituição.

As inscrições serão realizadas entre os dias 7 e 10 deste mês, na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP) da PRH, no prédio da Reitoria, nos horários especificados nos editais.

O curso de Administração Pública, com carga horária de 60 horas/aula, oferece 25 vagas e será ministrado às segundas e quartas, das 10h às 12h, na sala de capacitação do servidor, no prédio do SIASS. Será realizado de 13 de maio a 26 de agosto.

Também com carga horária de 60 horas/aula e 25 vagas, serão ministrados, no mesmo local, os cursos de Gestão de Processos (terças e quintas, das 16h às 18h) e Gestão de Contratos e Convênios (terças e quintas, das 14h às 16h). O de Gestão de Arquivos e Documentos será ministrado na Sala do Arquivo Geral, às terças e quintas, das 14h às 17h.

O curso de Atualização em Terapia Intensiva é direcionado aos servidores técnicos e auxiliares de Enfermagem do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). As inscrições serão realizadas no Setor de Faturamento do hospital, entre os dias 7 e 10 deste mês, nos horários especificados no edital. Será ministrado às segundas e quartas, das 19h às 22h, no Auditório do HUAC. São 30 as vagas oferecidas.

Confira os editais

Administração Pública

Gestão de Processos

Gestão de Contratos e Convênios

Gestão de Arquivos e Documentos

Atualização em Terapia Intensiva

Evento

Na próxima terça, dia 7, a CGDP realizará, a partir das 8h, no Centro de Extensão José Farias da Nobrega, o Evento de Abertura da Capacitação para o ano de 2013.

Na ocasião, serão apresentados outros cursos de capacitação, que serão disponibilizados ao longo do ano, bem como as alterações realizadas no Plano de Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação (PCCTAE).

Servidores em estágio probatório também poderão se inscrever para o Encontro para Iniciação no Serviço Público, programado para o dia 13 de maio.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 03.05.13)

Data: 03/05/2013