UFCG realiza em outubro V Semana Regional de História em Cajazeiras

Inscrições começam dia 02 de junho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, realizará de 15 a 18 de outubro, a V Semana Regional de História. Este ano, o evento terá como temá Reflexões sobre a pesquisa e o ensino de História: aproximações e distanciamentos.

Conferências, mesas-redondas, minicursos, sessões coordenadas e atividades culturais farão aprte da programação que visa possibilitar debates acerca da formação e da atuação profissional de estudantes, professores e pesquisadores vinculados às instituições de pesquisa e ensino da região.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 2 de junho no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. O prazo de inscrição para quem vai submeter trabalhos é até o dia 09 de agosto e para quem não vai é até o dia 14 de outubro. A taxa de inscrição varia de R$ 15 a R$ 40, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra. Para participação em minicursos será cobrada uma taxa de R$ 15.

Para mais informações sobre o evento, acesse: http://semanahistoriacfp.wix.com/vsrh

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 02.05.13)

Data: 02/05/2013