Gravação do DVD de Benedito do Rojão será realizada nesta sexta

Produção do show e gravação do DVD é uma realização do curso de bacharelado em Produção Musical da UFCG

Será gravado nesta sexta, dia 03, no Teatro Ariano Suassuna, do Colégio Motiva, o DVD Tem coco na Paraíba, do cantor e compositor paraibano Benedito do Rojão. A entrada é gratuita.

A produção do show e gravação do DVD é uma realização do curso de bacharelado em Produção Musical da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Cinquenta pessoas participarão da produção do DVD, divididas entre vários grupos, a exemplo de produção de arte, documentário, iluminação, projeto gráfico e gravação de áudio. Os componentes da equipe, além dos profissionais convidados, foram selecionados entre os alunos dos cursos de Música, Comunicação Social (Educomunicação) e Arte e Mídia da instituição.

“O objetivo é que o projeto seja uma atividade de aplicação dos conteúdos contidos nas várias componentes curriculares dos cursos da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, além do registro histórico de manifestações culturais contidas na área de abrangência da UFCG”, ressalta o professor Carlos Alan Peres.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 02.05.13)

Data: 02/05/2013