Curso de Ciências Sociais do campus de Sumé recebe conceito 4 do MEC

A escala de avaliação do ministério vai de 1 a 5

O curso de Licenciatura em Ciências Sociais do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, foi reconhecido com conceito 4 pelo Ministério da Educação. A escala de avaliação do ministério vai de 1 a 5.

O diretor do CDSA, José Vanderlan Leite de Oliveira, parabeniza os professores e alunos do curso de Ciências Sociais por essa conquista. Ele avaliou como positiva essa pontuação que os cursos do centro vêm recebendo. “É o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido no CDSA e do esforço de todos que compõem essa comunidade acadêmica imprimem em suas atividades e ações, contribuindo para o engrandecimento do campus”.

Recentemente também foram reconhecidos com conceito 4 os cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Engenharia de Produção.

(Rosenato Barreto - 30.04.13)

Data: 30/04/2013