topo_cabecalho
UFCG divulga 2ª chamada do Vestibular 2013.1

Foram convocados 1.050 candidatos

 

Foi divulgada nesta quarta, dia 24, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a 2ª chamada do Vestibular 2013.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 1.050 novos classificados.

 

Confira a lista.

 

Os convocados deverão realizar o cadastramento nos próximos dias 29 e 30, nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

Serão exigidos os seguintes documentos: originais e cópias (que poderão ser autenticadas pelo servidor da UFCG) do certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

 

O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

 

Caso ainda haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não aparecimento dos candidatos classificados, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgará outras chamadas. A 3ª, no dia 08 de maio, a 4ª, no dia 22 de maio, e a 5ª e última, no dia 03 de junho.

 

Para mais informações, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 24.04.13)


Data: 24/04/2013