Artigo de estudante da UFCG é selecionado para evento internacional

A doutoranda Ana Cristina Souza da Silva, do Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), teve artigo científico de sua autoria selecionado para apresentação oral na assembleia conjunta das associações internacionais de Ciências Hidrológicas (IAHS), para as Ciências Físicas dos Oceanos (IAPSO) e de Sismologia e Física do Interior da Terra (IASPEI) que acontecerá na Suécia, em julho deste ano.

O artigo “Ostrom’s institutional design principles and reservoir management: a study on adaptation to climate variability and change” é um estudo realtivo à variabilidade e mudança climática. Ana Cristina é orientanda do professor Carlos de Oliveira Galvão, coautor do artigo

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG – 19.04.13)

Data: 19/04/2013