UFCG inicia treinamentos de equipes esportivas da instituição

Alunos interessados deverão comparecer ao Complexo Esportivo nos horários de treinamentos de cada modalidade

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) iniciou nesta semana o treinamento das equipes esportivas da instituição que irão participar do Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2013) e das Olimpíadas Universitárias Brasileira (JUBs 2013).

Estão sendo formadas equipes nas seguintes modalidades: futsal masculino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e basquete masculino.

Os alunos interessados em participar das competições deverão comparecer ao Complexo Esportivo, campus de Campina Grande, nos horários de treinamentos de cada modalidade.

Futsal masculino - terças e quintas, das 20h30 às 22h;

Voleibol masculino e feminino - segundas de quartas, das 17h30 às 20h30;

Handebol masculino – segundas, das 20h30 às 22h, e quintas, das 19h às 20h30;

Basquete masculino – quartas, das 20h30 às 22h.

De acordo com o chefe do setor de esportes da UFCG, Dione de Assis, as primeiras semanas de treinamento servirão como uma espécie de "peneira", para selecionar os atletas que farão parte das equipes.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 04.04.13)

Data: 04/04/2013